Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

assistência
Projeto Mulherando reúne mais de 300 mulheres em uma tarde festiva

Publicado em 28/07/2022 às 13:14 - Atualizado em 28/07/2022 às 13:23


Créditos: Gabriela Paula De Gregori - Assessoria de Comunicação Baixar Imagem

O Município de Ponte Serrada, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, juntamente com a equipe do CRAS e Epagri, reuniu mais de 300 mulheres na Associação Atlética Aimoré, na tarde desta última quarta-feira (27),  para mais uma edição do Projeto Mulherando com uma programação voltada as mulheres com uma palestra da Rose Mery Gerber, extensionista Social da Epagri da Gerência Estadual de Extensão Rural – Florianópolis, Rose também é Antropóloga e Doutora em Antropologia Social.

Durante a palestra foi falado muito sobre a autoestima e empoderamento feminino.

O momento foi de alegria e muita energia positiva com o reencontro dos Grupos de Mulheres que fazem parte do Projeto Mulherando, bem como de mulheres da comunidade.  

A alegria estava estampada no rosto das mulheres de todas as idades que participaram deste momento. A palestrante Rose com alegria animou e aconselhou a mulherada valorizando o poder da força feminina. O prefeito Tibe, a Primeira Dama Ivonete Baggio Wrubel e as Vereadoras Francinara Magrini Ferreira e Milena da Silva também se estiveram presente. 


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar