administração
Pagamento dos Servidores Municipais passará a ser feito até o 5º dia útil.

Publicado em 16/06/2022 às 17:05 - Atualizado em 16/06/2022 às 22:50

O Município de Ponte Serrada divulgou em suas redes sociais e no informativo do Governo Municipal do último sábado, dia 11, que o pagamento dos servidores da Prefeitura de Ponte Serrada a partir de então será realizado até no quinto dia útil do mês seguinte.

Segundo as informações da Prefeitura, a mudança busca atender as medidas do novo sistema de arrecadação do Governo Federal. “O eSocial 2022 trouxe algumas mudanças, em especial com relação ao fechamento da folha de pagamento. Diante das alterações, novas exigências do eSocial, e adequações por parte do Município, o pagamento dos servidores será realizado até 5º dia útil de cada mês e não mais no 1º dia útil como de costume", destacou o Secretário Municipal de Administração Cezar Cazella.

A intenção e objetivo deste comunicado foi feito pensando em ajudar os servidores no que tange à sua organização e planejamento financeiro a partir de então.