administração
Novas Realezas da 22ª Festa Catarinense do Chimarrão cumprem primeira agenda

Publicado em 21/06/2022 às 18:56 - Atualizado em 21/06/2022 às 19:06

Créditos: Gabriela Paula De Gregori Favero - Assessoria de Comunicação Baixar Imagem

O primeiro compromisso oficial das novas Realezas do Município de Ponte Serrada, aconteceu na manhã desta terça-feira (21). O trio formado pela Rainha Grasiella Rubia Rossin, a 1ª Princesa Thais Alessandra Gasparini Arcari e a 2ª princesa Bruna Tapparello, estiveve visitando o Gabinete da Prefeitura de Ponte Serrada sendo recebidas pelo Prefeito Tibe, conhecendo as dependências do prédio municipal e participaram de diversas entrevistas em todos os meios de comunicação de Ponte Serrada.

As Realezas estiveram acompanhadas da Assessora de Comunicação Gabriela Paula De Gregori Favero. Ao final das entrevistas as meninas gravaram uma participação especial no Informativo do Governo Municipal que vai ao ar neste sábado (25), pela Rádio Nambá ao meio dia.

Gabriela Paula De Gregori - Assessora de Comunicação