administração
Prefeito Tibe participa de reunião na superintendência da Casan em Chapecó

Publicado em 11/01/2022 às 17:44 - Atualizado em 11/01/2022 às 17:44

Na manhã desta terça-feira (11), o Prefeito Tibe esteve em reunião  na superintendência da Casan na cidade de Chapecó, acompanhado do Gerente da Casan de Ponte Serrada Giovani Hansen. Esteve presente nesta reunião o setor de engenharia da Companhia e do superintendente  Daniel Domingues Scharf.

Os assuntos tratados nesta reunião são devidos aos pleitos que o município vem fazendo desde o ano passado a respeito de futuras pavimentações de ruas e a colocação das redes de abastecimento de água nos passeios, tirando das áreas centrais em ruas que receberão a pavimentação.

De acordo com o Prefeito Tibe a reunião foi muito produtiva e a Casan sinalizou a contratação com  empresa terceirizada para auxiliar nos serviços no município de Ponte Serrada.