administração
Governo Municipal e Polícia Civil de Ponte Serrada celebram convênio para ampliação da Delegacia de Polícia da Comarca da Fronteira Ponte Serrada.

Publicado em 18/01/2022 às 15:50 - Atualizado em 18/01/2022 às 15:50

Créditos: Gabriela Paula De Gregori Favero - Assessoria de Comunicação Baixar Imagem

O Prefeito Tibe recebeu na manhã desta terça-feira (18), a visita do Diretor de Polícia da Fronteira Delegado Fernando Callfass, que esteve acompanhado do Delegado de Polícia de Ponte Serrada, Dr. Evandro Abreu , e do Escrivão de Polícia, Diogo Marques.
Na oportunidade foi celebrado um convênio entre o município de Ponte Serrada e a Polícia Civil de Santa Catarina para a ampliação da Delegacia de Polícia da Comarca da Fronteira Ponte Serrada.

Através do convênio firmado, o Município repassou para a Polícia Civil o valor de R$ 38.000,00 (trinta e oito mil reais) para a construção de garagem coberta e salas junto ao prédio da Delegacia de Polícia .

O Prefeito Tibe destaca os investimentos e o bom relacionamento com as autoridades policiais, que vem resultando consideravelmente na queda da violência e no combate à criminalidade no município. “Esta cooperação é de extrema importância, para dar condições de trabalho à Polícia e por isso seremos sempre parceiros da segurança pública para garantir tranquilidade”, relata o Prefeito.

De acordo com o Delegado Fernando Callfass a Polícia Civil de Ponte Serrada vai receber no mês de fevereiro um novo Escrivão de Polícia.
O Secretário Municipal de Administração Cezar A. Paglia Cazella também esteve participando da reunião que aconteceu no Gabinete da Prefeitura.