educação
Secretaria Municipal de Educação lança o Projeto "Embeleze Ponte Serrada" no município

Publicado em 11/11/2021 às 08:04 - Atualizado em 11/11/2021 às 08:13

Créditos: Gabriela Paula De Gregori Favero - Assessoria de Comunicação Baixar Imagem

No final da tarde de segunda-feira (08), aconteceu o lançamento do Projeto "Embeleze Ponte Serrada”, este é um projeto apoiado pelo Governo Municipal de Ponte Serrada, e que está sendo executado pela Secretaria Municipal de Educação e demais Secretarias e com a colaboração da Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC) de Xanxerê.

De acordo com a Secretária de Educação Nadia, o projeto tem o intuito de revitalizar os espaços públicos e conscientizar a população de poder melhorar mais o espaço de sua casa, jardim, fachadas, pinturas e assim poder dar mais beleza a sua rua, o seu bairro, para que a cidade fica ainda mais bela.

Estiveram presentes no lançamento do Projeto, autoridades locais, diretores e professores de Escolas Municipais e Estaduais, representante da Polícia Militar de Ponte Serrada, integrantes de entidades do Município, e membros da comunidade.

No próximo dia 20 de novembro, acontecerá uma mobilização na Praça do Centro Comunitário, envolvendo acadêmicos da UNOESC de Xanxerê para revitalizar as margens da paralela BR 282 e o Centro de Educação Infantil Pequeno Cidadão, do bairro Quatro Irmãos. Estarão presente neste evento membros do Lions Club de Ponte Serrada para arrecadar brinquedos e alimentos não perecíveis para a campanha "Natal Bem Servir", que está sendo promovida pelo Lions e CDL. Neste dia acontecerá uma feira de exposições de artesanatos, bem como a distribuição de mudas para quem desejar abraçar esta ideia.

Gabriela Paula De Gregori Favero - Assessoria de Comunicação