Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

assistência
Secretaria Municipal de Assistencia Social inicia Cursos de Eletricista Predial e Informática para adolescentes

Publicado em 16/11/2021 às 07:11 - Atualizado em 16/11/2021 às 07:24

O Governo Municipal de Ponte Serrada, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou no último dia 08 de Novembro, o lançamento dos cursos de Eletricista Predial com 60 Horas, e o curso de Informática com 32 horas. 

Neste dia aconteceu uma reunião com os adolescentes inscritos neste projeto juntamente com seus pais e responsáveis, onde a equipe do SENAI esteve presente explicando sobre os cursos, procedimentos e horários.

O projeto é idealizado pela Secretaria de Assistência Social e CMDCA (Conselho Municipal da Criança e Adolescente), e subsidiado pelo FIA (Fundo da Infância e Adolescência). As inscrições foram abertas para as escolas Estaduais e Municipais de Ponte Serrada, os cursos escolhidos foram os mais votados nas escolas pelos adolescentes. 

De acordo com informações da Secretária Municipal de Assistência Social Andréia Cordeiro, O SENAI estará realizando os cursos com os adolescentes com término em 13 de dezembro.

“Esse projeto tem finalidade de preparar nossos adolescentes para o mercado de trabalho, sendo que ao final dos cursos os alunos  receberão certificado profissional do SENAI”, afirmou Andreia.

 


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar