assistência
Secretaria Municipal de Assistência Social de Ponte Serrada entrega certificados para participantes do Projeto "Eu's em ação"

Publicado em 23/11/2021 às 14:06 - Atualizado em 23/11/2021 às 14:36

No último sábado (20), aconteceu a entrega do certificado para as mulheres inscritas no Projeto “Eu´s em Ação'', referente a conclusão das oficinas de Guirlandas e Quadros que foram oferecidas pela Secretaria Municipal de Assistência Social de Ponte Serrada.

A entrega dos certificados ocorreu no evento “Embeleze Ponte Serrada”, em que os trabalhos produzidos pelas participantes estavam sendo expostos. De acordo com a Secretária de Assistência Social de Ponte Serrada, Andreia Cordeiro de Ponte Serrada o objetivo deste grupo é obter renda extra para mulheres que produzem seus trabalhos artesanais em casa ou em grupos e assim aumentar a renda familiar.

“Sabemos que a renda extra faz uma grande diferença na vida das famílias. Os encontros acontecem semanalmente todas às quintas-feiras à tarde e à noite, no centro de eventos da Cohab”, afirmou Andreia.

O projeto, aconteceu através da artesã Giovana Acunha do Ateliê Giluá.