administração
Prefeito Tibe assina ordem de serviço para pavimentação do acesso que liga trevo do Atacado Zat até Posto do Ligeirinho

Publicado em 10/11/2021 às 19:27 - Atualizado em 10/11/2021 às 19:31

Créditos: GABRIELA PAULA DEGREGORI FAVERO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO Baixar Imagem

O Prefeito de Ponte Serrada, Alceu Alberto Wrubel (Tibe), assinou, na manhã desta quarta-feira (10), a ordem de serviço que tem como objetivo autorizar a execução da pavimentação da Paralela que liga o Atacado Zat até o Posto do Ligeirinho.

A assinatura aconteceu no Gabinete da Prefeitura Municipal de Ponte Serrada e estiveram presentes na solenidade, além do prefeito Tibe e do Vice-Prefeito, Julio Paglia, representantes da Construtora Oliveira, vencedora da licitação, Alcione de Oliveira e Cleo Garda, os Vereadores Edivan Antonio Panizzi e Evandro Pavan, o Gestor de Convênios Márcio Chibicheski, a engenheira do município Priscila Horn, e o Secretário de Administração Cezar Cazella.

A ação, que se configura em mais um grande projeto de pavimentação, será custeada por recursos provenientes do Governo do Estado de Santa Catarina, por meio de Transferência Especial com indicação dos Deputados Estaduais Valdir Cobalchini e Marcos Vieira.

O valor total da obra é de R $1.806.669,56, e tem previsão de início dia 22 de novembro de 2021 e com previsão de término em até 08 meses.

No ato de assinatura da obra, Tibe fez questão de frisar a importância dessa ação afirmando: “Mais uma grande obra que vai além de auxiliar no deslocamento de pessoas e veículos com segurança, quem tem empresas ao seu lado também terão mais oportunidades de crescimento, todos ganham e o município fica mais bonito, atraindo atenção e vinda de novos investimentos.

O Prefeito Tibe agradeceu na oportunidade a todos que se empenharam para que esta obra aconteça. ”Agradeço além do Governador do Estado, Secretário Eron Giordani e Deputados Valdir Cobalchini e Marcos Vieira, os Vereadores Edivan, Pavan,Bebel, Francinara, Milena e Nordinho, que também envidaram esforços pra isso se tornar realidade”,finaliza Tibe.

GABRIELA PAULA DEGREGORI FAVERO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO