educação
Secretaria Municipal de Educação Celebra com alegria o dia das Crianças

Publicado em 13/10/2021 às 11:46 - Atualizado em 13/10/2021 às 11:52

A Secretaria Municipal de Educação  juntamente com as Escolas e os Centros de Educação infantil (CEIs) do município de Ponte Serrada promoveram uma programação especial para o Dia das Crianças, comemorado no último dia 12 de Outubro.

Em clima de brincadeiras, festa à fantasia, jogos, danças, gincanas, e uma alimentação diferenciada estiveram entre as atividades recreativas organizadas pelas unidades escolares seguindo o distanciamento social e os protocolos de saúde.  As ações foram organizadas  pela equipe de cada Unidade Escolar e para encerramento da Semana da Criança todas as crianças de 0 a 12 anos da Rede Municipal e Estadual receberam da Secretaria Municipal de Educação e da Administração Municipal um kit guloseimas com surpresa para registrar este dia. A entrega teve a participação da Primeira Dama do Município, Ivonete Baggio Wrubel e toda equipe da Secretaria Municipal de Educação.

A Secretária de Educação Nadia afirmou que a Semana da Criança é sempre muito esperada por todos os alunos, com objetivo de proporcionar atividades diferenciadas, promovendo a interação e aprendizado. “Ver a alegria, os olhos brilhando com a expectativa de novas surpresas nos deixa felizes também”, completou a Secretária.

A Primeira Dama Ivonete Baggio Wrubel destacou que toda criança tem o direito de ser feliz, de ser valorizada, de ser respeitada e amada. E em nome da Administração Municipal reafirma o compromisso com a Educação, desejando a todos um Feliz e Abençoado Dia das Crianças.