assistência
SCFV-Conviver e Reviver realiza programação especial em comemoração ao Dia Das Crianças

Publicado em 15/10/2021 às 11:22 - Atualizado em 15/10/2021 às 11:22

O Dia das Crianças foi comemorado com muita animação para as crianças que frequentam o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – CONVIVER E REVIVER. As crianças tiveram uma programação diferenciada e especial, que foram divididas em duas etapas: a primeira na comunidade CTG e outra no Bairro COHAB.

De acordo com a Secretaria Municipal de Assistência Social, foi trabalhado o tema referente ao BULLYING de uma forma divertida com participação dos personagens do Batman e Homem Aranha.

A Secretaria de Assistência Social e a Coordenação do – CONVIVER E REVIVER, agradecem a participação de todos e têm a certeza que as expectativas de trazer alegria e magia para as crianças e integração às famílias foram alcançadas.