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Procedimento para homologação de pagamento de processo seletivo cancelado

Publicado em 11/01/2021 às 10:54 - Atualizado em 11/01/2021 às 10:54

O município de Ponte Serrada, vem por intermedio desse, informar os passos para homologação das inscrições pagas do processo seletivo 01/2020 que foi cancelado.

Os documentos necessários para homologação do pagamento com boleto do seletivo 01/2020 cancelado devem ser entregues ao setor de tesouraria do Município de Ponte Serrada, caso o candidato não resida no município, o mesmo deve entrar em contato telefônico com o setor no número (49) 3435-6009.

 Para isenção, as novas inscrições deverão seguir o artigo:

4.3. Os candidatos que se inscreveram no Processo Seletivo Público nº 01/2020, anteriormente cancelado, e que tiveram a sua inscrição paga, poderão realizar a sua inscrição para este edital sem efetuar o pagamento da taxa inscrição, bastando para isso, no ato de sua inscrição, preencher o Formulário Eletrônico de Solicitação de Isenção, assinalando o item GRATUIDADE DE INSCRIÇÃO.

Documentos necessários:

- Comprovante de pagamento do boleto processo seletivo 01/2020;

- Inscrição no novo processo seletivo (02/2020).

A falta de um ou mais documentos não comprova a quitação do boleto para homologação no novo edital.