saúde
Conselho Municipal de Saúde visita as instalações do Novo Hospital de Ponte Serrada

Publicado em 13/07/2021 às 18:16 - Atualizado em 13/07/2021 às 18:16

Na tarde da última segunda-feira (13), aconteceu mais uma reunião do Conselho Municipal de Saúde de Ponte Serrada, para a deliberação de alguns assuntos relacionados a área da saúde do Município. A Reunião do Conselho Municipal de Saúde é um importante encontro, que através da transparência, busca sanar dúvidas, debater intenções e propor políticas públicas para melhor atender os munícipes.

Após a reunião, a Secretaria Municipal de Saúde, Adriana Pavelski levou os integrantes para fazerem uma visita ao Hospital Municipal para conhecer a estrutura do Novo Hospital.