Modernização de iluminação pública avança no município de Ponte Serrada. Nessa nova etapa serão mais 185 pontos de iluminação.

Publicado em 22/02/2021 às 11:27 - Atualizado em 22/02/2021 às 11:27

Ponte Serrada já possui diversos locais com iluminação a LED instalada em diversas vias públicas, como a Rua Frei Caetano,  Trevo Principal, a Paralela da Br 282 que está recebendo a pavimentação asfáltica com novas luminárias e outras dezenas de ruas. O trabalho iniciado na gestão passada já contabiliza mais de 200 pontos de LED na cidade.

O valor total investido nas luminárias de LED foi de R$ 301.392,00. O Prefeito Tibe agradeceu as emendas do Deputado Estadual Marcos Vieira, as quais viabilizaram este valor para a troca da iluminação.

De acordo com o Prefeito Tibe, o trabalho de melhorias de iluminação LED no município de Ponte Serrada continua, proporcionando aos moradores maior segurança. “A iluminação a LED é sinônimo de eficiência, economia, qualidade de iluminação pública e também de maior segurança à população.”, destacou o prefeito Tibe.

Gabriela Paula De Gregori Favero - Assessoria de Comunicação