Obras de calçamento estão em fase de conclusão na Vila Vida Nova

Publicado em 02/07/2020 às 11:22 - Atualizado em 02/07/2020 às 11:22

O Governo Municipal de Ponte Serrada segue levando melhorias aos moradores pontesserradenses. O calçamento da Vila Vida Nova está em fase de conclusão. A obra atende uma antiga reivindicação dos moradores.

Prefeito Tibe relembra que diversas famílias desta localidade, alguns dias atrás, receberam seus títulos de propriedade que possibilita a melhoria da qualidade de vida da população. O novo calçamento trará diversas melhorias, sendo a principal na mobilidade urbana para pessoas e veículos, contribuirá para facilitar na limpeza das vias e no aspecto visual.

“Em nosso governo temos procurado investir nos mais diversos pontos da cidade, levando a todos os bairros e no centro, obras que além de trazer segurança e embelezamento, valoriza a cidade”, salientou o prefeito Tibe.