Associação hospitalar Santo Expedito - Hospital Santa Luzia é beneficiada com programa ´Fazer o Bem Faz Bem´ da JBS.

Publicado em 27/06/2020 às 14:47 - Atualizado em 27/06/2020 às 15:05

Associação Hospitalar Santo Expedito (Hospital Santa Luzia) de Ponte Serrada foi contemplada com a ação “Fazer o Bem Faz Bem - Alimentando o Mundo com Solidariedade”, da JBS. Equipamentos de proteção individual (EPIs) – Aventais impermeáveis, Luvas cirúrgicas, macacões impermeáveis, sacos de lixos e desinfetante hospitalar – foram doados para a Associação Hospitalar Santo Expedito – Hospital Santa Luzia.

O Prefeito Tibe foi o intermediador  junto com o Deputado Estadual Moacir Sopelsa, desta ação que faz parte do programa de responsabilidade social da empresa JBS para que o hospital fosse contemplado, sendo um dos mais de 200 municípios que serão beneficiados pelo programa no Brasil. Além desses EPI’s que vieram, mais diversos equipamentos virão para a Associação Hospitalar.

O Prefeito Tibe recebeu a equipe da JBS, composta pelo Gerente Industrial Evandro Borre, a Diretora do RH Patrícia Baron e mais alguns colaboradores da empresa, e acompanhou as doações juntamente com a Primeira Dama Ivonete Baggio Wrubel, Secretária Municipal de Saúde Adriana Pavelski, Enfermeira Edna Gugel, a Diretora do Departamento de Saúde do município Bruna Resner e a equipe da Associação Hospitalar Santo Expedito.

Para o gerente industrial da JBS de Ipumirim, Evandro Borre é satisfatório estar em colaborando e auxiliando neste período em que vivemos. “Como empresa cidadã é muito significante poder contribuir com a comunidade onde vivemos e participamos. As doações chegam em um momento importante para o atendimento da população e para ajudarmos a salvar vidas na região”, disse o Evandro.

O Chefe do Executivo agradeceu a empresa JBS por responder positivamente com esta doação para o município de Ponte Serrada. “Para mim é gratificante estar sendo intermediador e agora poder receber esta doação, que fará a diferença para atender a nossa população. É um orgulho para o nosso município contar com uma empresa de grande porte que, além de contribuir na geração de emprego e renda de aproximadamente 100 famílias, também possui uma forte preocupação social. Agradecemos muito por esta ação”, concluiu o Prefeito.

Em nome Da Associação Hospitalar Santo Expedito o doutor Erick Takahashi agradeceu ao município e a empresa JBS nesta primeira fase da doação, ressaltando que esses equipamentos doados à unidade, estarão sendo de grande ajuda neste momento de pandemia. “Nós da Associação Hospitalar só temos que agradecer o empenho e esforço do Prefeito Tibe para que fosse conseguida esta doação. Queremos agradecer a JBS a qual vem fazendo este trabalho de responsabilidade social, e será de grande serventia a equipe de funcionários e pacientes da nossa Associação Hospitalar”, finaliza Erick.