Reforma do CEI Hermínia Severgnini é concluída

Publicado em 20/05/2020 às 14:11 - Atualizado em 20/05/2020 às 14:15

A Prefeitura de Ponte Serrada vem desenvolvendo inúmeros projetos e realizou diversas obras no setor da Educação para melhor atender a população. Uma das melhorias realizadas pela Prefeitura foi à reforma do CEI (Centro de Educação Infantil) Hermínia Severgnini.
O local que passou por uma intensa reforma que trará inúmeros benefícios para os alunos atendidos no CEI.

Segundo a Secretária Municipal de Educação Andressa Caleffi Tamanho, no CEI foram investidos materiais para a reforma e mão de obra. A obra, finalizada há poucos dias, conta com instalação de equipamentos de segurança, instalações elétricas, 01 sala da secretaria com banheiro, 01 sala de educação física, toldos, pintura geral, 01 espaço externo para lazer, além de outros reparos.

O valor total da reforma foi R$ 118.241,03, o Centro de Educação Infantil (CEI) Hermínia Severgnini de Ponte Serrada, esta localizado no Bairro Baía Alta e é o CEI mais antigo do município, atendendo hoje aproximadamente 150 crianças.
“Essa reforma além de melhorar o ambiente também promove mais segurança para os alunos que frequentam a unidade”, ressalta Andressa.