Exame dá negativo para o primeiro caso suspeito de coronavírus em Ponte Serrada

Publicado em 25/03/2020 às 12:27 - Atualizado em 25/03/2020 às 12:27

A Prefeitura Municipal de Ponte Serrada, através da Secretaria Municipal de Saúde informa que o primeiro caso suspeito do novo coronavírus (Covid-19) no município foi testado negativo para a doença. O resultado foi divulgado pelo Laboratório Central de Saúde Pública de Santa Catarina (Lacen), nesta quarta-feira (25). O caso havia sido notificado pela Secretaria de Saúde do município na ultima sexta-feira (20).

De acordo com a Secretária Adriana Pavelski a equipe da secretaria não vem medindo esforços e continuam trabalhando em prol da saúde de toda a população. “Estamos tomando todas as medidas preventivas para que a população se conscientize que é preciso ficar em casa e estamos priorizando os casos com doenças respiratórias quando chegam até as unidades de saúde e tudo que é possível fazer pela população e para as pessoas que estão trabalhando na área da saúde nós estamos fazendo”, enfatiza Adriana.