COMUNICADO: Novos prazos para pagamento do IPTU/2020 estão sendo estudados pelo Governo Municipal

Publicado em 19/03/2020 às 20:08 - Atualizado em 19/03/2020 às 20:09

Devido ao período delicado em que estamos vivendo e diante das medidas de prevenção contra a introdução do novo coronavírus (Covid-19) no município, o Governo de Ponte Serrada, sensibilizado com esta situação, estará estudando a situação e irá conceder novos prazos para pagamento do IPTU/2020 (Imposto Predial e Territorial Urbano), mantendo todos os descontos.  Os carnês estão impressos desde o final de fevereiro e a entrega inicou há alguns dias antes dos atuais acontecimentos. A orientação para os munícipes que já receberam o seu carnê é que segurem que em breve novas informações serão levadas à população. A Administração Municipal estuda ainda a possibilidade da prorrogação do ISSQN (Imposto sobre serviços de qualquer natureza).