Câmeras de Videomonitoramento é pauta na reunião entre o Chefe do Executivo e a Policia Militar

Publicado em 07/02/2020 às 15:22 - Atualizado em 07/02/2020 às 15:47

O prefeito Tibe, esteve recebendo em seu gabinete nos últimos dias a presença do Sargento Moacir Antônio Acunha Comandante do 5º Setor da Policia Militar (Ponte Serrada e Passos Maia), Capitão Vilte dos Santos Comandante da 4ª Companhia de Policia Militar de Xanxerê, que compreende os 14 municípios da AMAI e o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Ponte Serrada Marcelo Tadeu Wrubel.

O objetivo deste encontro foi para tratar de assuntos referentes à segurança publica do município de Ponte Serrada, que de acordo com o Prefeito Tibe um dos tópicos durante a conversa, foi a da instalação de câmeras de videomonitoramento em pontos estratégicos do município.
Durante o encontro, prefeito, comandantes e demais autoridades abordaram o atual panorama da segurança pública em Ponte Serrada, as ações que estão sendo desenvolvidas tanto pela polícia quanto pela administração municipal e a importância das parcerias entre o poder público e as forças de segurança.