Contrato com Serviço de Atendimento Resgate Médico Aeromédico (Sara) é assinado pelo Prefeito Tibe

Publicado em 09/01/2020 às 10:57 - Atualizado em 09/01/2020 às 10:57

Créditos: internet Baixar Imagem

No inicio de 2020, o prefeito Tibe, através da Secretaria Municipal de Saúde de Ponte Serrada assinou um contrato com o Serviço de Atendimento de Resgate Médico Aeromédico (Sara), da Polícia Civil de Santa Catarina, através do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Oeste Catarinense (Cis-Amosc), que tem por objetivo contar com o apoio da equipe e do helicóptero do Sara/Saer/Fron, para prestar apoio em emergências.

Com a contratação deste serviço, será possível deslocar pacientes em situações de risco com mais agilidade para centros de referência.O Sara (Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico), foi implantado no ano de 2015 e oferece agilidade no atendimento das vítimas transportadas em aeronaves.