Município de Ponte Serrada recebe equipamentos agrícolas para Secretaria de Agricultura e um veículo para a Secretaria de Saúde

Publicado em 04/01/2020 às 14:58 - Atualizado em 04/01/2020 às 14:59

O fortalecimento da agricultura e o apoio ao homem do campo têm sido uma das prioridades da gestão do prefeito Tibe. O Governo Municipal de Ponte Serrada recebeu através da Secretaria de Estado da Agricultura, da Pesca e Do Desenvolvimento Rural, 01 grade aradora, 01 Distribuidor de adubo seco distribuidor de calcário e esterco seco, 02 distribuidores de adubo liquido, 01 colhedora de forragem e 01 carreta basculante hidráulica, conquistados através de uma parceria com o Governo do Estado.

O compromisso com a saúde pública de Ponte Serrada também foi reforçado. O município recebeu através de um convênio firmado com o Ministério da Saúde, proveniente de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Celso Maldaner (MDB), um veículo Renault Duster.

O prefeito Tibe destacou que tanto os equipamentos agrícolas quanto ao veiculo que será destinado para a saúde, estão passando por procedimentos legais para a utilização da Secretaria de Agricultura e Secretaria de Saúde.

Prefeito Tibe destaca ainda sobre o uso e destino dos equipamentos da Secretaria de Agricultura. “É importante deixar claro que os equipamentos agrícolas serão utilizados pela secretaria de Agricultura e agricultores do município”, finaliza Tibe.