---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


O Governo Municipal de Ponte Serrada inicia 2020 com assinaturas de 02 convênios para Secretaria Municipal de Agricultura

Publicado em 03/01/2020 às 10:24 - Atualizado em 03/01/2020 às 10:24

Na manhã desta sexta-feira (03), aconteceu no gabinete da Prefeitura Municipal de Ponte Serrada a assinatura de dois convênios entre o Ministério de Agricultura e o município de Ponte Serrada, para repasse de verbas que viabilizam a aquisição de uma escavadeira hidráulica e a aquisição de veículos equipamentos agrícolas para a Secretaria Municipal de Agricultura. Estiveram presentes na assinatura o Prefeito Tibe, o Secretário Municipal de Administração Cezar Cazella e o Gestor de Convênios do Município Márcio Chibicheski.


Um dos convênios foi assinado com o Ministério de Agricultura, viabilizado por emenda parlamentar do Deputado Federal Pedro Uczai (PT), no valor de R$ 200 mil e será utilizado para a aquisição de uma escavadeira hidráulica para a Secretaria Municipal de Agricultura.


O segundo convênio, destinado à aquisição de veículos e equipamentos agrícolas, viabilizado através de emenda parlamentar do Ex-Deputado Federal Valdir Colato (MDB), no valor de R$ 100 mil, será utilizado para dar suporte às ações da Secretaria Municipal de Agricultura, junto aos produtores rurais do município, fortalecendo o trabalho que já vem sendo realizado.


“Iniciamos o ano de 2020 trazendo mais recursos, mais qualidade de vida aos nossos produtores rurais, pensamos sempre em nossos munícipes e é com alegria que hoje assinamos esses dois convênios. O nosso planejamento envolve a busca constante por recursos para o nosso município. Esse trabalho permite que façamos aquisições muito importantes como estas”, conclui Tibe.