---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Serviços de Fortalecimentos de Vínculos de Ponte Serrada e Passos Maia se reúnem para realizar um dia de integração

Publicado em 29/11/2019 às 16:54 - Atualizado em 29/11/2019 às 16:54

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de Ponte Serrada promoveu, no dia 28 de novembro, uma confraternização envolvendo aproximadamente 90 crianças e adolescentes que frequentam as atividades, juntamente com o SCFV do município de Passos Maia com a participação de 32 adolescentes. O evento contou com a presença do prefeito Tibe que almoçou junto com os alunos.

 

Entre os atrativos teve competições esportivas durante o dia todo, ao meio dia foi servido almoço e a tarde um delicioso lanche. Na categoria masculina O time de Passos Maia (Arranca Toco) foi o primeiro colocado, o segundo colocado foi conquistado pelo time Legendários e o terceiro lugar ficou para a equipe Laudi de Passos Maia. O time das meninas bom de bola do Passos Maia conquistou o primeiro lugar, o segundo lugar ficou para o time As meninas da Bola e o terceiro lugar da categoria feminina, foi conquistado pelo time The Black. Teve premiação para artilheiros, e o artilheiro campeão da equipe dos meninos ficou para Lucas Rodrigues e da equipe das meninas ficou a artilheira Kézia.

 

A atividade teve como objetivo reunir os dois grupos do SCFV, com o propósito de fortalecer os vínculos e mostrar o trabalho realizado em cada grupo.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar