---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Alunos do ETI Tancredo de Almeida Neves e CEI Hortência Rodrigues de Almeida encantam o público com a 2ª Edição da Noite Cultural.

Publicado em 25/11/2019 às 08:49 - Atualizado em 25/11/2019 às 09:35


Créditos: Gabriela P. De Gregori Favero Baixar Imagem

 O Centro de Tradições Gaucha Pouso dos Tropeiros foi palco de diversas atrações artísticas na noite da última quinta-feira (21). Os alunos da Escola de Tempo Integral Tancredo de Almeida Neves e Centro de Educação Infantil Hortência Rodrigues de Almeida junto com alunos da Escola de Artes do Departamento Municipal de Cultura de Ponte Serrada, do Coral da Celulose Irani e a Banda Tropeiros da Ponte,  encantaram o público com suas belas apresentações.

 

Com a casa cheia o evento mostrou algumas das atividades que os alunos das unidades de ensino da comunidade do CTG desenvolveram durante o ano de 2019, este evento teve como principal objetivo reunir a comunidade escolar e promover integração entre famílias, alunos e escola. Esta ação aconteceu com o empenho da direção e professores e contou com o apoio da Secretaria Municipal de Educação e o Governo Municipal.

 

De acordo com a Secretária Municipal de Educação, Andressa Caleffi Tamanho foi uma noite de encher os olhos, a emoção tomou conta de todos que estiveram presentes “É muito especial e motivador ver o apoio dos pais e responsáveis, prestigiando cada apresentação e assistindo aos talentos dos nossos alunos, parabenizo aos professores e direção desta comunidade que  vem fazendo um belo trabalho com os nossos alunos. Foi mais uma noite especial, de muita alegria e emoção”, comentou a Secretária Andressa.

 

 “Foi tudo pensado com muito carinho. A escola é um espaço social importante em nossas vidas e é nela que construímos a nossa história de vida, a nossa individualidade e nossas relações sociais. Há a necessidade do ser humano em demonstrar por meio do movimento do corpo, suas emoções, seus desejos, sua liberdade de expressão. Meu agradecimento a toda equipe da Secretaria Municipal de Educação, nossos diretores e professores, realmente tivemos uma noite de muita Expressão e Arte. O evento contou com várias parcerias e apoios para acontecer a todos que contribuíram de alguma forma o nosso muito obrigado”, comentou a diretora das unidades Driane Spessatto.

 

Ao final das apresentações as unidades de ensino prestaram uma linda homenagem ao professor Gabriel Tormem, que faleceu neste ano vitima de um acidente de trânsito. Também foi servido lanche, realizado sorteio de prêmios aos presentes e distribuído uma lembrancinha ao final do evento.

 


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar