R$ 100 mil é destinado para a APAE de Ponte Serrada através de emenda individual do Deputado Ismael dos Santos para o exercício 2020

Publicado em 19/11/2019 às 09:05 - Atualizado em 19/11/2019 às 09:05

Estiveram na manhã desta segunda-feira (18) reunidos no gabinete do prefeito Tibe, a diretora da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) Rosmeri Vicenzi, o representante do deputado estadual Ismael dos Santos, Valdomiro Acunha (Kiko) e o gestor de convênios da Prefeitura Municipal de Ponte Serrada Márcio Chibicheski, onde a entidade foi contemplada com R$ 100 mil, recursos oriundos de emenda individual do deputado estadual  Ismael dos Santos, para o exercício do próximo ano (2020).

De acordo com a direção da entidade que presta assistência para as pessoas portadoras de deficiência no município, os recursos serão investidos para a aquisição de equipamentos e materiais permanentes.

O município de Ponte Serrada entrará com o auxilio técnico através do setor se convênios para a execução do projeto.