Equipe de Bocha Masculina, conquista o Vice Campeonato na Copa Salto Veloso campeonato organizado pela Liga Catarinense de Bocha

Publicado em 18/11/2019 às 09:55 - Atualizado em 18/11/2019 às 09:58

Depois de um grande resultado no JASC ( Jogos Abertos de Santa Catarina), a equipe de Bocha Masculina conseguiu outra importante conquista a nível estadual este final de semana, onde esteve disputando a Copa Salto Veloso,  campeonato organizado pela Liga Catarinense de Bocha , conquistando o o vice campeonato, sendo derrotada apenas na final pela forte equipe de Indaial. O Departamento Municipal de Esporte agradece a todos os atletas por mais essa bela conquista pra Bocha do nosso município.