Evento reúne professores e servidores da educação para celebrar o Dia do Professor em Ponte Serrada

Publicado em 08/10/2019 às 11:08 - Atualizado em 08/10/2019 às 11:28

A Administração de Ponte Serrada através da Secretaria Municipal de Educação, Cultural, Esporte e Lazer, reuniu na última sexta-feira (04) mais de 300 professores da rede municipal e estadual de ensino e todos os servidores que atuam na Educação do município, para realizar uma grande festa em homenagem ao Dia do Professor.

O evento teve direito a homenagens, um delicioso jantar e muita música. A festa contou com a presença de boa parte da equipe da educação, do Prefeito Tibe, secretários municipais, vereadores, professores aposentados e convidados.

A Secretária de Educação Andressa Caleffi Tamanho, se mostrou emocionada pelo momento e em seu discurso falou da importância daquele evento. “Nesse momento em que refletimos o que temos feito e oferecido de bom ao nosso município, quero com muita satisfação parabenizar a todos os envolvidos que nos deram suporte para a concretização deste evento, sabemos da luta diária de cada professor e queremos hoje celebrar com vocês esse momento”, disse a Secretária.

Ao longo da gestão do Prefeito Tibe a valorização da classe dos profissionais da Educação no Município tem sido prioridade, exemplo disso são as benfeitorias e melhorias que foram e estão sendo realizadas nas unidades de ensino, sejam elas, ampliações, pinturas, reformas bem como equipamentos que são destinados para que todos tenham melhores condições de trabalho proporcionando assim um ambiente bom de atuar.