Atos Cívicos em frente ao prédio da Prefeitura Municipal de Ponte Serrada marcam a Semana da Pátria

Publicado em 06/09/2019 às 21:59 - Atualizado em 06/09/2019 às 21:59

Durante toda a semana foi relembrada a história da Independência do Brasil trazida por meio de apresentações cívicas de turmas das escolas municipais e estaduais. Todos os dias as Bandeiras foram hasteadas às 08h00min  e arreadas  às 16h00min, com a participação de diversas autoridades, entidades, grupos e escolas.

Nesta quinta-feira (05), esteve participando dos atos cívicos o CEI (Centro de Educação Infantil) Tereza Ferronatto Fávero, SCFV (Serviço de Fortalecimento de Vínculos) Reviver e Conviver e Secretaria Municipal de Assistência Social de Ponte Serrada.

Neste sábado (07) acontece o Desfile Cívico em frente ao prédio da Prefeitura Municipal, na Rua Madre Maria Theodora com inicio Às 08h30min.