Deputado Federal Pedro Uczai visita gabinete do Prefeito Tibe

Publicado em 12/08/2019 às 19:50 - Atualizado em 12/08/2019 às 19:59

O Prefeito Municipal Alceu Alberto Wrubel (Tibe) recebeu na tarde da última sexta-feira (09), a visita do Deputado Federal Pedro Uczai. O Deputado estava cumprindo a sua agenda no oeste catarinense e aproveitou para fazer uma visita de cortesia ao município de Ponte Serrada e falar sobre  emenda 001/249-2019 no valor de R$ 250 mil reais, destinados a secretaria de agricultura para compra de uma escavadeira hidráulica.

Pedro Uczai foi o Deputado Federal com maior votação no município de Ponte serrada com 20,40 % dos votos no total de 1.124 votos. Durante a conversa, prefeito e deputado debateram diversos assuntos em prol do Município.

Estiveram acompanhado o Deputado , nesta visita, várias lideranças do partido.