Governo Municipal de Ponte Serrada inicia a entrega do Informativo Municipal sobre as ações realizadas nos últimos dois anos e meio de Administração

Publicado em 11/07/2019 às 18:07 - Atualizado em 11/07/2019 às 18:09

O Governo Municipal de Ponte Serrada iniciou nesta semana a entrega do informativo impresso aos seus moradores, mostrando o trabalho desta administração nestes dois anos e meio de atuação frente ao executivo. O Intuito deste informativo é prestar contas ao cidadão pontesserradense, das diversas ações em todas as áreas de atuação. Com isso, a prefeitura procura dar transparência e conhecimento de tudo que vem sendo feito para melhorar a vida de seus munícipes.

Em suas páginas, o cidadão irá se deparar com feitos que estão a caminho, como a construção de 25 casas em parceria com a Defesa Civil SC; pavimentação asfáltica de diversas ruas e bairros; aquisições de tratores, carros, ônibus e vans, retomada da construção do colégio municipal no bairro Antônio Paglia, ampliação do CRAS, construção do CREAS, revitalização de quadras e ginásios, reformas e ampliação em Centros de Educação Infantil, cobertura e melhoria nas arquibancadas no campo de futebol do bairro Berté, revitalização em todas as unidades de saúde e muito mais.

Segundo prefeito Tibe, o informativo já diz tudo por si só. “No jornal a população vai tomar conhecimento do nosso trabalho e dar visibilidade e transparência às ações da Administração Municipal divulgando as informações de interesse da comunidade, relativas aos serviços públicos prestados”, Finalizou o prefeito.