Primeira Festa Campeira é realizada com apoio da Administração Municipal de Ponte Serrada

Publicado em 06/07/2019 às 12:08 - Atualizado em 06/07/2019 às 12:08

Nos dias 12, 13 e 14 de julho, acontece no CTG Pouso dos Tropeiros de Ponte Serrada, a 1ª Festa Campeira. As atividades iniciam na tarde de sexta-feira (12), com recepção das equipes e se estende durante o final de semana com tiro de laço e provas campeiras.

Segundo Chrystian Cagliari, um dos organizadores do evento, que tem apoio da Administração Municipal, a expectativa é que passem pelo centro de tradições gaúchas aproximadamente 2 mil pessoas e mais de 40 equipes de laçadores.

A entrada no parque será gratuita durante os dias de evento. No encerramento das atividades, dia 14 de julho, haverá grande domingueira com João Luiz Correia e Grupo Herança de Gaiteiro as 18 horas, com venda de ingressos antecipados a R$ 20 reais na Coperfaps, Restaurante do Maradona e Lanchonete e Pizzaria Você que Sabe.