D.M.E. DE PONTE SERRADA É SEGUNDO COLOCADO NA 1ª COPA DE BOLÃO 23 DE IPUAÇU

Publicado em 24/06/2019 às 11:31 - Atualizado em 24/06/2019 às 11:31

Com a participação de 22 equipes da Região, a cidade de Ipuaçu sediou, de março até o último sábado dia 22 de junho, a competição de Bolão 23 da 1ª Copa Sicoob organizado pelo Clube Recreativo Esportivo Lageadense. As equipes eram formadas de 5 atletas cada, tendo um total de 110 atletas participando.

A equipe da DME de Ponte Serrada participou dessa competição com uma boa representatividade. Ficando com a segunda colocação geral, a equipe deixou pra trás 20 equipes. Os jogos eram disputados na forma de PASSADAS, ou seja, somatório de pinos derrubados, onde cada equipe pode fazer três PASSADAS.

Assim ficou a colocação geral e os melhores desempenhos individuais da competição:

Classificação Geral

Primeiro lugar - Clube Sete “A” (Xanxerê) 2111 pinos

Segundo lugar – DME Ponte Serrada 2108 pinos

Terceiro lugar - Ipuaçu “B” 2106 pinos

Quarto lugar - São Lourenço do Oeste 2053 pinos

Classificação Braço de Ouro

Jandir do Clube Sete “A” Perdeu 04 pinos

Classificação Braço de Prata

Celio do Clube Sete “B” Perdeu 09 pinos

Classificação Braço de Bronze

Dirceu do Ipuaçu “B” Perdeu 10 pinos

O Departamento Municipal de Esportes e a Administração Municipal parabeniza e agradece aos atletas que representaram o município: Vilso Pompermaier, Edemar Poletto, Adelir Barbosa, Vanderlei Romanini e Romeu de Lima.