O Centro de Múltiplo Uso do bairro COHAB sairá do papel.

Publicado em 10/06/2019 às 09:54 - Atualizado em 10/06/2019 às 09:54

Na manhã da última quinta-feira (06), no gabinete juntamente com o prefeito municipal Alceu Alberto Wrubel (Tibe), estiveram reunidos para assinar a ordem de serviço, o gestor de convênios Marcio Chibicheski, a fiscal da obra Priscila Luiza Horn e Cezar Augusto Paglia Cazella Secretário Municipal de Administração. Presente também neste ato esteve a empresa vencedora do processo licitatório certame nº 12/2019, na modalidade tomada de preço nº 02/2019, representada por Douglas Machado Severgnini.
O recurso é proveniente de uma emenda específica do Deputado Federal Celso Maldaner através do Ministério do Turismo. Uma obra que de acordo com o projeto, terá 440,14 m² de área construída, o projeto conta com salão para eventos, palco, churrasqueira, copa/cozinha, banheiros (masculino e feminino) acessíveis, totalizando um investimento de R$ 620 mil reais sendo que deste valor, R$ 60 mil reais será de contrapartida do município. O prazo de execução da obra é de dez meses. Convênio pela Caixa Econômica Federal, Ministério do Turismo e Município de Ponte Serrada.
A intenção da Administração Municipal é além de construir um espaço apropriado para a realização de eventos e atividades culturais da comunidade, também sirva para as atividades com a terceira idade da COHAB e Baía Alta.