Prefeitura decreta luto oficial e emite nota de pesar em virtude do falecimento do Secretário Municipal de Agricultura Abel Conrado

Publicado em 07/06/2019 às 08:40 - Atualizado em 07/06/2019 às 09:01

A Prefeitura Municipal de Ponte Serrada, vem por meio desta lamentar e manifestar o mais profundo pesar pelo falecimento do Secretário Municipal de Agricultura Abel Conrado ocorrido na noite desta quinta-feira, 06 de junho de 2019.

Considerando a seriedade com que trabalhou como homem público e em benefício da comunidade, contribuindo para o desenvolvimento da nossa cidade, a Administração Municipal vem mui respeitosamente expressar condolências e os mais sinceros pêsames nesta hora de grande dor e vem solidarizar-se com os familiares e amigos, rogando a Deus conforto espiritual e força a todos.

O Prefeito de Ponte Serrada, Alceu Alberto Wrubel, decretou luto oficial de 03 dias no município e comunica que nesta sexta-feira não haverá atendimento ao público por parte da Administração Municipal, Secretaria de Agricultura, Secretaria de Transportes e Obras, Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo e Secretaria de Assistência Social. Continuam com suas atividades os serviços essenciais de saúde e educação.