Profissionais da Saúde realizam evento em comemoração ao Dia do Trabalhador e da Semana da Enfermagem

Publicado em 14/05/2019 às 20:50 - Atualizado em 14/05/2019 às 20:55

Em comemoração a data do trabalhador e também da semana da enfermagem, a Secretaria da Saúde promoveu um evento junto com a equipe de enfermeiros e todos os funcionários que atuam nas instituições ligadas à Secretaria Municipal de Saúde. Um dia de homenagens aos profissionais que dedicam suas vidas a cuidar, acompanhar e observar o paciente em todo o processo de restabelecimento da saúde e na educação e na prevenção de doenças.

O evento contou com a presença do Prefeito Alceu Alberto Wrubel (Tibe), que destacou a importância dos profissionais da saúde de Ponte Serrada “Todos vocês que atuam na área da saúde, merecem nosso respeito, pois trabalham em áreas que se destacam pelo cuidar humanizado do ser humano”, afirmou Prefeito Tibe.

A Secretária de Saúde Adriana Pavelski agradeceu a todos os profissionais da área da saúde, pois este evento é alusivo a semana da enfermagem e também uma homenagem ao dia do trabalhador. ““É muito importante homenagear os nossos profissionais que dedicam suas vidas em prol de atender a nossa população”, finaliza Adriana.

Os profissionais desfrutaram da maravilhosa Palestra Show com Vilson Cechetti e Deivid Freitas com o objetivo de motivar os profissionais da área da saúde. Durante o evento foram sorteados vários brindes e servido um delicioso lanche