Campanha alusiva ao dia 18 de maio envolve toda a Rede de Ensino Municipal e Estadual

Publicado em 14/05/2019 às 11:14 - Atualizado em 14/05/2019 às 15:04

Foi entregue  nesta segunda-feira, dia 13 de maio,  para todas as unidades de ensino da rede Municipal e Estadual 5 mil unidades de kit que contém um panfleto informativo e uma flor de biscuit, as quais poderão ser utilizadas para enfeite de chimarrão.

Com todo cuidado e carinho este material  foi elaborado para que toda nossa sociedade cuide e proteja as nossas crianças e adolescentes.

Também foram entregues nos CEI's do município, flores amarelas de EVA que serão simbolicamente "plantadas" nas creches para simbolizar a campanha contra a violência sexual de crianças e adolescentes.