Revitalização na Escola Municipal Ubaldino de Araújo Bello na comunidade do Adami

Publicado em 11/04/2019 às 12:06 - Atualizado em 11/04/2019 às 12:22

A educação é uma política fundamental para a vida das pessoas por isso tem sido vista como prioridade permanente do Governo Municipal de Ponte Serrada. A Secretaria de Educação com toda a sua equipe têm demonstrado compromisso e seriedade com a educação.
Através de uma ação em conjunto entre Prefeitura, Secretaria Municipal de Educação, alunos, pais e professores da Escola Municipal Básica Ubaldino de Araújo Bello da Comunidade do Adami, deixaram a escola ainda mais bonita e de cara nova.
Com esta iniciativa foi possível pintar a área externa e interna, corredores e refeitório. Segundo Francieli Lara K. da Silva, diretora da escola, "a revitalização dos espaços motiva os alunos e este tipo de trabalho em conjunto é muito importante, pois a escola é um bem da comunidade. Aqui é a nossa segunda casa, e agradeço a Secretaria de Educação por nos auxiliar, da mesma forma aos motoristas que nos apoiaram e agradecer também a toda AAP, a professora Salete Cristhiane Oliveira e a toda a comunidade que teve participação.”, Finaliza.