Secretaria de Saúde realiza encerramento das atividades dos grupos de Hiperdia dos bairros Bela Vista e Cohab

Publicado em 04/12/2018 às 16:40 - Atualizado em 05/12/2018 às 16:31

No final do mês de novembro foi realizado o encerramento das atividades dos grupos de hipertensos e diabéticos dos bairros Bela Vista e Cohab. Os encontros foram marcados por palestras com o tema Envelhecer, foram ministradas pela enfermeira Edna Gugel  e a assistência social Mari Dalla Vechia, ambas trabalharam  com grupo várias reflexões sobre o assunto abordado de maneira descontraída e com dinâmicas.

O grupo Hiperdia tem como objetivo aliar atividades de prevenção e educação em saúde para hipertensos e diabéticos atendidos e acompanhados pelas unidades de saúde do município. Durante todo o ano eles realizam atividades e eventos periódicos.

Informação adicional para a imprensa: Jornalista: Nataniele Barreto Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Ponte Serrada E-mail: imprensaponteserrada@outlook.com Fone: (49) 3435-0090 e (49) 9-9174-0084 Site: ponteserrada.sc.gov.br