Ponte Serrada presta homenagem a médica cubana

Publicado em 04/12/2018 às 16:15 - Atualizado em 04/12/2018 às 16:15

A Prefeitura de Ponte Serrada juntamente com o Secretaria de  Saúde, prestou nesta semana  uma homenagem à  médica cubada, Dra. Maria Soarez, integrante do Programa Mais Médicos do Governo Federal que encerrou no dia 20 de novembro. A profissional prestou seus serviços médicos na unidade básica de saúde do CTG. Morou no município no período de três anos.

A homenagem contou com a presença do  prefeito Alceu Alberto Wrubel, Tibe,  e da secretária de saúde, Adriana Pavelski como prestígio de servidores públicos.

“Só temos a agradecer o trabalho que a Dra realizou em nosso município de forma prestativa e sempre preocupada com a saúde da população”, comentou a secretária.

Na oportunidade o chefe do executivo municipal em nome da população pontesserradense aproveitou para desejar sucesso a Dra Maria e um bom retorno ao seu país. “Com sua competência e trabalho  com certeza conquistou o carinho e o apreço dos colegas de equipe e da nossa gente”, destacou.

Informação adicional para a imprensa: Jornalista: Nataniele Barreto Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Ponte Serrada E-mail: imprensaponteserrada@outlook.com Fone: (49) 3435-0090 e (49) 9-9174-0084 Site: ponteserrada.sc.gov.br