Assistência Social de Ponte Serrada realiza reunião sobre o Conselho Municipal dos Direitos do Idoso

Publicado em 03/12/2018 às 15:25 - Atualizado em 03/12/2018 às 15:35

Na última semana  na sala de reuniões da Assistência Social  foi eleita a nominata do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Ponte Serrada. Durante o encontro foram discutidos assuntos referentes ao Programa do Idoso e também sobre a Conferência Municipal da Pessoa Idosa que acontecerá no município no próximo dia 17 de Dezembro. Além da nominata eleita também foi estabalecida uma comissão que ajudará na organização da Conferência onde a expectativa é ter um público de 150 pessoas para a discussão de eixos e programas que beneficiam todos os idosos de Ponte Serrada.

“Atualmente  município conta com  1.455 idosos na faixa etária de 60 a 80 anos, e 196 idosos acima de 80 anos, e todos precisam ser atendidos por todas as políticas públicas que pensem com carinho nos idosos do nosso município”, comentou a secretária de assistência social, Andreia Cordeiro.

NOMINATA DOS CONSELHO MUNICIPAL DOS DIRIETOS DA PESSOA IDOSA

Convite Conferência do Idoso

Informação adicional para a imprensa: Jornalista: Nataniele Barreto Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Ponte Serrada E-mail: imprensaponteserrada@outlook.com Fone: (49) 3435-0090 e (49) 9-9174-0084 Site: ponteserrada.sc.gov.br