Alunos da escola Antonio Paglia se classificam no concurso Liga Sustentável do Recicla CDL

Publicado em 24/10/2018 às 21:00 - Atualizado em 24/10/2018 às 21:02

Os alunos do 1º ao 9º ano da rede municipal de ensino de Ponte Serrada participaram do concurso RECICLA CDL, com o tema Liga Sustentável no Consumo do Amanhã. Ficaram classificados os alunos da Escola Antonio Paglia.

O concurso foi divido em duas categorias, desenho e redação. “Antes dos alunos concorrerem ao prêmio que é Kit escolar, eles tiveram um embasamento teórico e reflexivo sobre o assunto em sala de aula, através do material educativo cedido pela CDL”, explicou a secretária de educação Andressa Caleffi Tamanho que fez parte da comissão julgadora.

A escolha aconteceu na última terça-feira (17), e os critérios para a avaliação dos desenhos englobaram leitura de imagem dentro do tema .Já redação foi avaliada a estrutura de ideias e  coerência com o tema.

Além da secretária de educação a comissão julgadora também  foi composta por um representante da CDL e  da Sicoob Valcredi uma das apoiadora do projeto.

Confira a classificação:

1º ao 5º - Categoria Desenho: Cristian Caciano dos Santos Felipon do 5º ano 2

6º ao 9º- Categoria Redação: Vinicius Queiróz do 8º ano 2

Nos próximos dias haverá a entrega da premiação aos alunos vencedores.

Informação adicional para a imprensa: Jornalista: Nataniele Barreto  Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Ponte Serrada E-mail: imprensaponteserrada@outlook.com Fone: (49) 3435-0090 e (49) 9-9174-0084 Site: ponteserrada.sc.gov.br