---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Prefeito Tibe participa de solenidade de entrega de Certificado de Dispensa do Serviço Militar

Publicado em 01/10/2018 às 16:06 - Atualizado em 01/10/2018 às 16:06

Na manhã da última sexta-feira (29), foi realizada na câmara de vereadores de Ponte Serrada, a cerimônia de entrega de Certificado de Dispensa de Incorporação e compromisso a bandeira, para 54 jovens do município da classe de 2000, dispensados da prestação do Serviço Militar inicial.

A solenidade foi dirigida pela Secretária de Junta de Serviço Militar nº 148 Patrícia Guimarães e contou com a presença das seguintes autoridades: presidente da JSM 148, prefeito municipal Alceu Alberto Wrubel, Tibe,  secretario de administração  e fazenda Cezar Cazella, Comandante do Corpo de Bombeiros Militar de Ponte Serrada, Cabo Coronetti, e representando o comandante da PM 3º sargento Bernardi e Soldado Paim, que realizaram a entrega dos certificados aos dispensados.

 

O prefeito destacou as responsabilidades que cada um assume com a comunidade, a família e a nação ao chegar nesta fase da vida. “É muito importante que vocês procurem sempre o caminho do bem  como  cidadãos responsáveis e comprometidos com a nosso  Pátria e também nos ajudando na construção de um município cada vez melhor. Desejo sucesso a todos  nos desafios futuros” disse o prefeito Tibe. 

 

 

Informação adicional para a imprensa: Jornalista: Nataniele Barreto  Assessoria de Comunicação Prefeitura Municipal de Ponte Serrada E-mail: imprensaponteserrada@outlook.com Fone: (49) 3435-0090 e (49) 9-9174-0084 Site: ponteserrada.sc.gov.br

 


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar