administração
A administração de Ponte Serrada inicia os trabalhos de limpeza e desassoreamento de rios no município.

Publicado em 24/01/2022 às 14:25 - Atualizado em 24/01/2022 às 14:33

Para melhorar o escoamento da água e evitar possíveis alagamentos e inundações quando da ocorrência de enxurradas, nesta última semana a Administração de Ponte Serrada iniciou o desassoreamento nos rios do município.

Os serviços a serem executados serão nos rios Ponte Serrada e Pouso do Maia. O início dos trabalhos de limpeza e desassoreamento foram acompanhados pelo prefeito Tibe que salientou a importância de realizar este trabalho. “Novamente estamos realizando este serviço de desassoreamento dos rios que é realizado a cada dois anos pela Administração para minimizar  os efeitos de  futuros alagamentos e inundações”, afirma o prefeito.