administração
Vice Prefeito Julio Paglia recepciona Deputada Federal Geovânia de Sá

Publicado em 16/11/2021 às 17:09 - Atualizado em 16/11/2021 às 17:09

Créditos: Gabriela Paula De Gregori Favero - Assessoria de Comunicação Baixar Imagem

No último sábado, dia 13 de novembro, o Vice Prefeito Julio Paglia esteve recepcionando a Deputada Federal Geovânia de Sá, que esteve em visita ao Município de Ponte Serrada. A Deputada Geovânia visitou o bairro Cascatinha, para verificar trecho que receberá asfalto de emenda destinada por ela, no valor de R $250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais), a obra foi orçada em R$ 358.392,61 (trezentos e cinquenta e oito mil e trezentos e noventa e dois reais e sessenta e um centavos), o restante do recurso será de uma Emenda do Senador Dário Berguer, no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais), tendo a contrapartida do Município com R$ 8.392,61 (oito mil trezentos e noventa e dois reais e sessenta e um centavos).

As ruas que receberão a pavimentação asfáltica serão: Parte da rua Serafim Alves de Lima e parte da rua Landoaldo Osvaldo Sprandel.

A licitação está marcada para o próximo dia 23 de novembro. Também estiveram presentes neste dia o Vereador Robson Acunha, demais lideranças e pessoas da comunidade.