educação
Ordem de serviço para melhorias no espaço da nova Escola Municipal Antonio Paglia é assinada nesta segunda-feira

Publicado em 09/11/2021 às 17:07 - Atualizado em 10/11/2021 às 10:48

Na Tarde desta segunda-feira (08), no gabinete da Prefeitura Municipal de Ponte Serrada, estiveram reunidos com o Prefeito Tibe, a Secretária Municipal de Educação Nadia Terezinha Poletto, o Gestor de Convênios da Prefeitura de Ponte Serrada Márcio Chibicheski, e o empresário Douglas Severgnini, para a assinatura da ordem de serviço para melhorias no espaço da nova Escola Municipal Antonio Paglia.

O recurso é proveniente da Transferência Especial do Governo do Estado por indicação do Deputado Estadual e Presidente da Assembleia Legislativa, Mauro de Nadal, no valor de R$ 250 mil reais, tendo a contrapartida do Município de R$ 149 mil.

De acordo com o Prefeito Tibe, serão investidos em torno de R$ 400 mil reais nesta Unidade Escolar. “ São investimentos que irão melhorar ainda a Escola Básica Municipal Antonio Paglia. Naquele espaço será feita a entrada, passeio e cobertura para os alunos, toldos, guarda corpo, entre outras melhorias”, afirma Tibe.