administração
Governo Municipal alerta sobre cursos sendo veiculados em nome do município de Ponte Serrada

Publicado em 21/10/2021 às 15:06 - Atualizado em 21/10/2021 às 15:06

O Governo Municipal de Ponte Serrada através da Secretaria Municipal de Assistência Social, vem através desta nota comunicar à população de Ponte Serrada, que todos os cursos e oficinas promovidos pela Administração Municipal são divulgados em nossas páginas oficiais.

Portanto queremos deixar todos cientes sobre alguns questionamentos que estão sendo direcionados à Administração Municipal quanto à divulgação de cursos enfatizando o município de Ponte Serrada em outras mídias (redes sociais não oficiais do município) da realização de cursos gratuitos em diversos setores, informamos que os mesmos não são promovidos, tampouco apoiados ou com vínculos à Administração Pública de Ponte Serrada.

Página oficial do Facebook de Ponte Serrada :
Perfil oficial do Instagram de Ponte Serrada:
Site oficial de Ponte Serrada: