administração
Município de Ponte Serrada recebe novos policiais militares

Publicado em 19/04/2021 às 17:03 - Atualizado em 19/04/2021 às 17:14

Créditos: Gabriela Paula De Gregori Favero - Assessoria de Comunicação Baixar Imagem

Na tarde desta segunda-feira (19), o Prefeito Tibe recebeu em seu gabinete, o comandante da Policia Militar, Sargento Moacir Acunha, e os três novos Policiais Militares que estão iniciando as atividades no município. São os soldados, Neres, Vanz e Gustavo Dias, os quais vem para incorporar o Quartel da Policia Militar que atende os municípios de Ponte Serrada e Passos Maia.

Prefeito Tibe em nome da Administração Municipal de Ponte Serrada desejou boas vindas e sucesso no trabalho. “Quem ganha é a população e a nossa região. Sempre batalhamos para reforçar a parceria com a Policia Militar e a segurança da nossa população.” Finalizou Tibe.

Gabriela Paula De Gregori Favero - Assessoria de Comunicação