administração
Câmeras de videomonitoramento serão instaladas em Ponte Serrada

Publicado em 07/04/2021 às 22:07 - Atualizado em 07/04/2021 às 22:07

foto ilustrativa Baixar Imagem

A Prefeitura Municipal de Ponte Serrada em parceria com a Policia Militar do município estará fazendo a instalação de 20 pontos com câmeras de videomonitoramento em diversos pontos estratégicos no município.

Diversas foram as trativas já feitas entre o Prefeito Tibe e a Policia Militar de Ponte Serrada. “com a implantação desse sistema, os pontesserradense terão maior de segurança”, conta o Prefeito Municipal, Alceu Alberto Wrubel.

O recurso que será viabilizado para instalação do sistema é proveniente do município e a Câmara de Vereadores deve destinar parte do duodécimo para auxiliar no custeio destes equipamentos.

De acordo com o Prefeito Tibe a previsão para a instalação das câmeras é que seja nos próximos meses. Todos os procedimentos para implantação já estão sendo iniciados. “Os postes serão adquiridos ainda neste mês de abril e assim que chegar já iremos fazer a colocação. Nós já encaminhamos à empresa que faz a iluminação pública do município, um croqui para a instalação da energia elétrica. Após isso, vamos estar solicitando que todos esses pontos tenham o sinal de internet e assim sejam instaladas as câmeras”, finaliza Tibe.