administração
Prefeito Tibe recebe em seu gabinete representantes da Associação de Acadêmicos

Publicado em 07/04/2021 às 20:59 - Atualizado em 07/04/2021 às 21:07

Estiveram reunidos no gabinete da Prefeitura Municipal de Ponte Serrada, nesta  terça-feira, dia 06, o Prefeito Alceu Alberto Wrubel (Tibe), o Vice Prefeito Julio Paglia, o Secretário Municipal de Administração Cezar Augusto Paglia Cazella, a Secretária de Educação de Ponte Serrada Nadia Poletto, o Presidente da Câmara de Vereadores Andreley Habech, a Assessoria Jurídica do Município e os representantes da Associação dos Acadêmicos, Carlos Tobias e João Rodrigues, para tratar do auxilio do transporte aos universitários, estudantes de ensinos técnicos e profissionalizantes, que frequentam instituições em outros município da região.

Durante a reunião o Prefeito Tibe ressaltou a parceria do Município e destacou a importância da formação profissional de jovens para o mercado de trabalho aos acadêmicos que frequentam o ensino superior, profissionalizante e técnicos.
“Como no passado, município e Câmara de Vereadores irão auxiliar com valores para estes transportes.”, destacou Tibe.

O prefeito comentou que o município, será parceiro, dentro das suas possibilidades as quais foram expostas nesta reunião, colocando também a disposição, além de recursos financeiros, também funcionário para auxiliar na juntada de documentos, etc.
“Existe uma dotação orçamentária pra esta finalidade  e será dado apoio a associação o que já ficou acertado. Agora os mesmos irão fazer alguns levantamentos para subsidiar o plano de trabalho a ser formatado, para celebração deste  auxílio. Existe uma dotação orçamentária pra esta finalidade.”, complementou o Prefeito.

Prefeito Tibe agradeceu também o empenho e dedicação da diretoria da Associação, nesta importante ação que virá a beneficiar estes estudantes, bem como a participação da Câmara Municipal de Vereadores.